Principal arrow Agradecimentos
Agradecimentos PDF Imprimir E-mail

Antiogenes Viana - Gonzaguiano, fã de seu Luiz e grande colaborador do Luiz Lua. Obrigado pela Força.


Clerez
– Grande Clerez, contribuição com vídeos e sugestões, Itabuna-BA tem um filho apaixonado pela sua terra e pelo Rei do baião.

Erlon Teles – Gonzaguiano de carterinha e tudo... Nos ajudou bastante junto com Reginaldo nos vídeos amadores e na parte seguidores. Valeu Erlon.. O Crato lhe aguarda.

Fábio Cabral - Batalhador da nossa cultura. Mantém e preserva com dignidade a melhor loja de discos do Brasil. Viva a Passa Disco.

Luiz Lemos – Grande Compadre, valeu pelas sugestões, obrigado pelos “CAUSOS” .
O Povo de Minas tem um grande filho e Seu Luiz, um Fantástico Fã.

João Cláudio Moreno – Um dos maiores defensores da cultura Gonzaguiana. Viaja de Norte a Sul
realizando apresentações espetaculares com a sua voz extremamente semelhante ao mestre do Araripe.
De Piripiri para o mundo, a genialidade em pessoa nunca mediu esforços para contribuir
com o nosso portal. Muito obrigado amigo, você sabe que faz parte da família.

Jonathan Torres – Um dos responsáveis pela construção do Luiz Lua. Ralamos bastante no início  do projeto. Sem seu trabalho, não teríamos como chegar a esse resultado. Muito obrigado garoto.

Marcelo Costa – Carioca, grande fã do Gonzagão. Responsável por um trabalho minucioso, caprichado e de grande importância para Música popular desse pais, a discografia do Rei do Baião.  Obrigado pela atenção. Juízo.

Nilson Araújo - Obrigado pelo apoio de disponibilidade dos materiais. Conte com o nosso apoio para que Seu Luiz esteja no livro dos Recordes. Abraços.

Márcia Lúcia – Ótimas músicas e excelente qualidade. Muito bom contar com você minha amiga.

Nirez – Colaborou com a discografia das músicas 78 RPM, as músicas de Seu Luiz acompanhando na Sanfona, muito atencioso e parceiro dos Gonzaguianos.

Paulo Marconi – Mais uma vez, obrigado meu pai. Agradeço pela oportunidade proporcionada a nossa Família de ter morado em Exu. Foram bons e valiosos momentos que jamais se apagarão da Memória. Para registrarmos um deles, ainda criança, junto com VandaPatrícia e Priscilla  (Irmãs) almoçamos na nossa casa com Seu Luiz e Dona Helena. Convívio rico e imensurável. (Mãe).

Pedro Jair, Jarizinho - Filho da cidade de Exu-PE e morador da cidade do Rei. Valeu pelas fotos e sua disponibilidade. Você é um Cabra danado.

Pedro Sampaio - Grande admirador da obra do Seu Luiz. Gonzaguiano NATO e parceiro na divulgação do nosso Luiz "Lua" Gonzaga. Obrigado meu amigo.

Regina Echeverria – Há anos eu planejava fazer essa homenagem a Seu Luiz. Mas a partir da nossa viagem a EXU é que veio o empurrãozinho que faltava.. Naquele dia o embrião foi gerado. Obrigado pelas sugestões e carinho. É uma honra está colaborando com o Projeto Gonzaguinha e Gonzagão.

Reginaldo Silva – Gonzaguiano, amigo da família de longas datas. Meus sinceros agradecimentos pela gentileza em compartilhar com todos uma parte do seu rico Acervo: Os vídeos amadores do seu Luiz. O Povo da Região do Cariri tem um grande irmão.

Uéliton Mendes da Silva – Grande amigo de Itabaiana-SE contribuiu com a cronologia  e diversos materiais, um forte abraço ao GONZAGUIANO "Doente".

Xico Bizerra - Grande poeta e compositor. Amigo, obrigado pela divulgação do Luiz Lua Gonzaga. Parabéns pelos excelentes trabalhos de qualidade.

Walmar Pessoa - Batalhador em pró da nossa cultura. Se colocou a disposição para aprimorar e ser o nosso parceiro nesse novo desenho e desenvolvimento do Luiz Lua. Um abraço, estamos juntos.

Wilson Seraine  - Grande colecionador que reside em Teresina-PI. um dos maiores pesquisadores de revistas, jornais e materiais relacionados a Gonzaga e ao cangaço. Obrigado pela sincera amizade e pela contribuição ao Luiz "Lua" Gonzaga.

Suzana, Paulinha e Paulinho – Obrigado pela compreensão nos momentos de dedicação a esse trabalho, sugestões  e carinho. A Família é o alicerce para a vida de todos nós. Beijos no coração.

Agradecimentos Especiais:


À família Gonzaga, sempre receptiva e acolhedora;
À Comunidade Exuense, celeiro de bravos e
Aos artistas, companheiros de todas as horas do Grande Lua.

Paulo Vanderley Tomaz
Luiz "Lua" Gonzaga